Conselhos de perda de peso saudável – selecionando um programa de perda de peso

perda

Algumas pessoas preferem perder peso por conta própria, enquanto outras gostam do apoio de um programa de grupo estruturado. Se você decidir participar de qualquer tipo de programa de controle de peso, aqui estão algumas perguntas a fazer antes de começar.

O programa fornece aconselhamento para ajudá-lo a mudar sua atividade alimentar e seus hábitos pessoais? O programa deve ensinar-lhe como alterar permanentemente os hábitos alimentares e os fatores de estilo de vida, como a falta de atividade física, que contribuíram para o ganho de peso. De todas as estratégias que você pode usar para perder peso, esse conceito é, talvez, o mais importante.detophyl

A equipe é formada por uma variedade de profissionais de saúde qualificados que possuem o treinamento e a experiência necessários para ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso? Os programas mais bem sucedidos que surgiram na sua jornada de perda de peso. Além disso, você precisará ser avaliado por um médico se você tem algum medicamento ou planeja tomar algum medicamento. Se você está precisando perder mais de 15 a 20 libras ou se o plano de emagrecimento que você está considerando usa uma dieta muito baixa em calorias, um exame e visitas de acompanhamento pelo seu médico é obrigatório.

Alguém estará disponível para você durante os momentos em que você se sentir estressado e voltar aos velhos hábitos? O programa deve fornecer estratégias de longo prazo. Isso pode incluir um sistema de apoio e estabelecer uma rotina de atividade física.

A atenção é dada para manter o peso fora? Este conceito é a maior consideração quando se avalia a eficácia de qualquer programa de perda de peso saudável. Como você sabe, a grande maioria dos programas de perda de peso falhar. Em outras palavras, 95% deles vão ganhar todo o seu peso de volta e adicionar alguns dentro de seis a doze meses de sair do programa. Escolha um programa que ensine habilidades e técnicas para fazer mudanças permanentes nos hábitos alimentares e níveis de atividade física para evitar a perda de peso e o desapontamento.

As escolhas alimentares são flexíveis e adequadas? As metas de peso são estabelecidas pelo cliente e pelo profissional de saúde? O programa deve considerar a sua comida gosta e não gosta e seu estilo de vida quando suas metas de perda de peso são planejadas.

Há outras perguntas que você pode perguntar sobre o funcionamento de um programa. Como muitos programas não coletam essas informações, você pode não obter respostas. Mas ainda é importante perguntar-lhes:

– Qual a porcentagem de pessoas que completam o programa?

– Qual é a perda de peso média entre as pessoas que terminam o programa?

– Que porcentagem de pessoas tem problemas ou efeitos colaterais? Quais são eles?

– Existem taxas ou custos para itens adicionais, como suplementos alimentares?

Lembre-se, os métodos de perda rápida de peso não fornecem resultados duradouros. Os métodos de perda de peso que dependem de ajudas de dieta enigmáticas, alimentos pré-embalados ou pílulas dietéticas não funcionam a longo prazo. Quer você perca peso sozinho com um grupo, lembre-se de que as mudanças mais importantes são de longo prazo. Não importa quanto peso você tenha que perder, metas modestas e um curso lento aumentarão suas chances de perder o peso e mantê-lo afastado.

Você quer aprender mais sobre como perder peso e mantê-lo? Acabei de terminar um novo ebook sobre como você pode obter resultados duradouros da perda de peso, “A Fórmula de Perda de Peso Permanente de 10 Passos”.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *