Melhores minerais para perda de peso

Melhores

Ter o peso ideal é o que domina os pensamentos de muitas pessoas hoje em dia. Muitos fatores determinam o peso de uma pessoa. Entre esses fatores estão a queima de calorias, os níveis de glicose no sangue, a taxa metabólica, o metabolismo do apetite e da gordura. É importante notar que os fatores acima não podem funcionar de maneira eficiente se as pessoas não tomarem quitoplan os minerais de maneira ideal. Os minerais desempenham um grande papel na manutenção do peso e da saúde ideais. Além disso, eles cooperam entre si para garantir que tudo esteja bem no corpo.

Entre os melhores minerais que um pode usar para perda de peso é o cromo. Este mineral é necessário no organismo para o metabolismo do açúcar. Se o corpo não tiver cromo suficiente, a insulina no corpo não será tão eficaz na regulação dos níveis de glicose no sangue. O cromo também ajuda a regular os desejos e reduz a fome. Por esta razão, muitas pílulas dietéticas contêm cromo, geralmente na forma de picolinato de cromo. Fontes alimentares naturais de cromo incluem melaço, fígado, grãos integrais, sucos de frutas, queijo duro, carne de vaca e gema de ovo.

O cálcio também é um mineral não só essencial para a saúde dos ossos, mas também ajuda na perda de peso. De acordo com estudos clínicos, existe uma relação positiva entre a ingestão de cálcio e a perda de peso. Pesquisas de perda de peso regulamentadas revelaram que, se aumentarmos a ingestão de cálcio em cerca de duas porções diárias de laticínios, eles podem reduzir o risco de sobrepeso em quase 70%. É importante notar neste momento que o leite sem gordura com baixas calorias contém quantidade de cálcio semelhante à do leite gordo.

O zinco também cai na categoria de melhores minerais para perda de peso. Este mineral ajuda na regulação do apetite e é necessário para o bom funcionamento de hormônios como a insulina. Fumantes, alguns vegetarianos, pacientes com doenças crônicas e bebedores pesados ​​são as pessoas mais afetadas pela deficiência de zinco. Pessoas com dietas extremamente baixas em calorias ou não nutritivas também têm a deficiência. Grandes fontes de zinco na dieta incluem arenque, carne de cordeiro magra ou carne de vaca, germe de trigo, ovos, castanha do Brasil, frango, amêndoas e lentilhas.

Outro mineral que pode ser útil para a perda de peso é o manganês. Este mineral ajuda na regulação do metabolismo da gordura, bem como da glicose no sangue. As pessoas precisam para a função de uma tireóide saudável, que é essencial na manutenção de um peso saudável. As fontes naturais de manganês são ervilhas partidas, chá, germe de trigo, verduras, aveia, abacaxi e nozes.

As vitaminas também são contadas entre os melhores minerais para perda de peso e são necessárias para um grande número de funções celulares relacionadas à perda de peso e podem ser encontradas em todos os tipos de alimentos. A vitamina B1, por exemplo, é essencial na conversão de carboidratos em energia e é encontrada em cereais fortificados, alimentos integrais, fígado e porco. A vitamina B2 auxilia na produção de energia dentro das células do corpo e altera o triptofano em niacina (B3). A vitamina B3 ajuda o corpo de uma pessoa a usar ácidos gordos e açúcares e também produz energia dentro de todas as células. Ajuda também no bom funcionamento das enzimas. A vitamina B6 auxilia na produção de insulina e também altera o tyrptofano em serotonina e niacina, enquanto o B12 ajuda o corpo a usar aminoácidos e ácidos graxos.

Muitos dos melhores minerais para perda de peso são predominantes em alimentos naturais não processados. Uma dieta que é bem equilibrada e rica em frutas, vegetais, proteínas e grãos integrais fornecerá quase todos esses minerais e melhorará sua saúde e peso em geral. É recomendável que você não tome grandes doses de certos minerais em um esforço para perder peso. Se você quiser tomar um suplemento mineral, por favor, converse com seu médico, nutricionista ou farmacêutico antes de fazer sua escolha. Além disso, lembre-se sempre que tomar minerais para perda de peso é apenas parte do quadro maior. A perda de peso deve ser um esforço completo que inclua uma dieta saudável e exercícios, independentemente de quaisquer suplementos que você esteja tomando para perder peso.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.