Passos para perder peso – Cinco coisas a evitar e o que fazer

perder
Quando se trata de auto-imagem, o peso é provavelmente a maior preocupação para a maioria das pessoas. A maioria das pessoas que quer perder peso quer perdê-lo rapidamente, de modo que, quando souberem de um novo produto que promete fazê-lo perder alguns quilos por semana, é muito provável que ele queira experimentá-lo. O problema é que a maioria das pessoas não sabe realmente que tipo de produto ou programa procurar, porque não entende como o corpo funciona; Qual é a razão pela qual tantas pessoas falham quando tentam ir em um programa de perda de peso. É por isso que a informação é a chave para o sucesso quando se trata de perda de peso, ou qualquer objetivo que você defina para si mesmo. Felizmente, existem algumas diretrizes básicas que garantem a quem quer perder peso, independentemente da idade ou do tipo de corpo.

Não recomendado:

1) Não inicie uma perda de peso ou programa de fitness sem primeiro obter aconselhamento especializado de um médico. Se você tiver problemas para manter seu peso em um nível saudável, pode haver condições médicas subjacentes impedindo você de fazê-lo lineshake

2) Se você ouvir falar de um novo programa de dieta ou emagrecimento focado em um aspecto específico, como “calorias negativas”, não pense que apenas seguindo os conselhos sobre esse aspecto específico você perderá toneladas de peso. Por exemplo: não comece a comer apenas alimentos que não contenham proteína ou gordura, e não carboidratos suficientes na esperança de perder muito peso, porque você pode atrapalhar seu metabolismo e obter resultados indesejáveis. Dieta não é tão simples como seguir uma dica sobre um determinado aspecto da nutrição e esquecer todo o resto.

3) Não acredite em “dietas mágicas” ou “exercícios mágicos” sozinho. Um não funcionará sem o outro. Mesmo que você possa perder um pouco de peso apenas fazendo dieta, isso nunca se compara a combinar dieta correta com exercícios regulares. Claro, você poderia parar de comer completamente, mas você vai morrer antes de atingir o seu peso alvo (a sério!).

4) Não corte nutrientes específicos completamente, como gorduras ou proteínas, não importa o que os planos de dieta lhe digam. E se uma dieta exigir que você reduza significativamente alguns nutrientes (como carboidratos), não os reduza drasticamente de uma só vez, pois isso pode causar uma reação negativa em seu corpo e pode levar você a acreditar que a dieta simplesmente não o faz. Trabalho para você lineshake funciona.

5) Nunca tente qualquer tipo de produto de perda de peso “milagroso” (como pílulas ou outras drogas) que promete perder peso sem dieta ou exercício, antes de fazer uma extensa pesquisa sobre ele e consultar um médico. Embora alguns desses produtos possam ajudá-lo a perder peso, alguns deles podem ser extremamente perigosos para sua saúde e até fatais. Além disso, nenhum produto irá ajudá-lo a perder qualquer quantidade significativa de peso se você não combiná-lo com uma dieta adequada e exercício físico regular.

Faça isso em vez disso:

1) Sempre visite um médico primeiro. Se você está com sobrepeso e tem sido assim a maior parte da sua vida, pode haver razões médicas para isso, como problemas de glândula, problemas de sono e até mesmo problemas psiquiátricos ou psicológicos que fazem com que você mantenha seu peso. Além disso, nunca é aconselhável iniciar qualquer tipo de programa de perda de peso sem primeiro ser verificado por um médico licenciado.

2) Com base na sua idade, peso e percentual de gordura corporal, planeje cuidadosamente uma dieta diária que equilibre proteínas, carboidratos e ácidos graxos essenciais (40% de carboidratos, 40% de proteína e 20% de EAFs é uma boa proporção para perder gordura e manter os músculos perda ao mínimo). Quando você inicia um programa de perda de peso, é recomendável ingerir pelo menos 10 a 12 vezes seu peso em calorias (se você pesa 200 libras, sua dieta inicial seria de 2400 calorias por dia). Isso porque, se você reduzir muito a sua ingestão calórica de uma só vez, seu corpo vai pensar que você está morrendo de fome, por isso vai realmente desacelerar o seu metabolismo e poupar o máximo de energia possível. O resultado: você não perderá tanto peso quanto você pode perder reduzindo gradualmente suas calorias.

3) Você DEVE combinar sua dieta com um bom programa de exercícios baseado em rotinas de cardio que mantenham sua freqüência cardíaca em cerca de 75% a 80% da taxa de esforço máximo do seu coração, por no mínimo 30 minutos, pelo menos três vezes por semana. E verifique com um médico para se certificar de que você está apto para este tipo de rotinas de exercícios!

4) Complemente-se com bastante vitaminas e minerais, bem como fibras e muita água (e não se esqueça dos EFAs). Você pode obter tudo o que precisa de verduras frescas e de baixa caloria, mas também pode pedir ao seu médico os melhores suplementos disponíveis e aqueles que podem funcionar melhor para você, assim como aqueles que você deve evitar.

5) SEMPRE SEJA MUITO CUIDADO com qualquer tipo de pílulas de perda de peso ou drogas de qualquer tipo. Embora algumas drogas tenham efeitos estimulantes leves e possam ajudá-lo a queimar gordura um pouco mais rápido, algumas delas podem ser extremamente perigosas e podem levar a sérios riscos à saúde, incluindo insuficiência cardíaca, choque e até a morte. Quando se trata de drogas, você NUNCA deve confiar em um discurso de vendas sozinho, não importa o quão crível ou confiável

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.